Urano em Leão

From Wiki
Jump to: navigation, search

Urano demora 84 anos a percorrer sua trajetória em torno do Sol e permanece neste signo durante sete anos, representando uma influência coletiva sobre uma geração inteira. Mostra de que forma você é mais influenciado por atitudes revolucionárias na sociedade. Quando o Ascendente está em Aquário, essa influência será expressa de modo mais pessoal.

Urano atravessou este signo entre os anos 1956 e 1962, sendo que vai repetir essa travessia entre 2040 e 2046. Essas épocas são prenúncios de mudanças radicais na sociedade através da influência de determinados indivíduos, que de algum modo suscitam um sentimento de simpatia coletiva na sociedade. Essas mudanças são mais aparentes no campo dos espetáculos, com a identificação coletiva das figuras do herói e da heroína. Moda e estilo causam grande impacto na psique coletiva da época.

Até ao ponto em que você reflete esta influência coletiva de modo pessoal, haverá um aspecto incomum da sua identidade, ou estilo pessoal, que vai causar impacto sobre o seu meio ambiente. Você irá acentuar a importância de ser um indivíduo e de tratar de seus próprios assuntos. Isso irá envolver considerável liberdade pessoal. Você acredita com firmeza em seu direito de tirar partido da vida e irá reagir de forma violenta a qualquer restrição à sua liberdade de ser você mesmo.

Urano

Leão