Categorias
Artigos

Personagens do RPGQuest 1

RPGQUEST – Fantasia Medieval apresenta doze heróis prontos para jogar e regras para você criar seus próprios personagens, dentre 112 combinações diferentes

John Lucek, Paladino da Ordem do Graal. Vive em Nova Arcádia, na pequena vila de Lucena. John está sempre disposto a defender Arcádia contra qualquer tipo de ação das forças do mal.
Orpheus é um elfo ranger que vivia nos bosques mais próximos da fronteira oriental de Arcádia. Tornou-se aventureiro quando a vila onde morava foi destruída pelas tropas de Halzazee.
Giovanna é uma meia-elfa guerreira nascida nas cortes de Titânia, filha de um artista humano e de uma elfa chamada Amarah. Desde pequena ouvia as histórias sobre tesouros perdidos e sobre os terríveis orcs do leste. Apesar de seus pais não aprovarem, treinou escondida para se tornar uma aventureira.

Theodore é um meio-elfo de Andaluzia, nas fronteiras entre Arcádia e a Terra, próxima das terras da Espanha. Desde criança brincava com poções e instrumentos de alquimia. É um pouco tímido, mas um excelente colega de aventuras.
Tamara nasceu nas fronteiras árabes de Arcádia, próxima aos Reinos das mil e uma noites. Tornou-se ladra muito jovem, nas ruas de Nova Cairo, e acabou se apaixonando pela vida de Aventureira.
Bruenor é um anão bárbaro nascido nas montanhas de Hassgar, no norte de Arcádia. Sua vida é devotada à luta contra as forças de Halzazee e à busca da cerveja perfeita.

Cassius é um minotauro das distantes terras de Minoica, na Velha Arcádia, mas que vive entre os humanos como ferreiro há muitos anos. Apesar da aparência feroz, Cassius é um dos aventureiros mais simpáticos.
Gobbo é um halfling das colinas, nascido nas áreas mais centrais de Arcádia, nas aldeias dos Halflings, mas se tornou aventureiro muito jovem. Suas principais habilidades são desarmar armadilhas e fechaduras, além das capacidades acrobáticas.
Elara é um elfo das florestas (nascido com o nome Elonhir) que foi expulso de sua vila por preconceito e encontrou na natureza sua verdadeira forma de expressão, tornando-se uma druida. Seu ódio contra as forças malignas de Halzazee é lendário e ela fará de tudo para impedir o avanço das tropas do caos sobre as fronteiras de Arcádia.

Gabrielle é uma maga elfa, nascida em Nova Arcádia, que se juntou a pouco tempo ao grupo de aventureiros nas fronteiras de Halzazee. Gabrielle é uma colecionadora de tesouros e sua motivação em explorar as masmorras é encontrar relíquias e objetos antigos para levar de volta ao seu reino.
Klunk, o bárbaro, veio das distantes tribos da Hiperborea, na parte mais setentrional de Arcádia. Não é muito esperto, mas tem um grande coração.
Germana é uma paladina muito séria em relação às suas funções. Já entrou em combate contra os orcs em mais de uma ocasião e sabe os perigos que os exércitos de Halzazee representam para Arcádia.