PIGN

Pequenas Igrejas, Grandes Negócios!

PIGN é um Cardgame de ficção científica ambientado em um mundo onde as Igrejas Evangélicas são usadas por pessoas trapaceiras e inescrupulosas para lavar dinheiro do crime, vender porcarias inúteis, explorar a boa fé de pessoas ignorantes e obter poder político; um universo muito diferente da nossa realidade, onde as Igrejas são centros comunitários de ajuda ao próximo, gerenciadas por baluartes do bom caratismo.

Este é um projeto que já está sendo pensado há mais de 3 anos. Um universo de ficção científica que fosse completamente diferente do mundo em que vivemos. Marcelo Del Debbio é autor de mais de 40 títulos de RPG, além da série RPGQuest. É ferrenho defensor do Estado Laico.

O Módulo Básico Contém: – 14 Pastores, 14 Igrejas, 28 Cartas de Ataque, 14 Cartas de Defesa, 06 Cartas de Picaretagens, 20 Cartas de Ações, 15 Cartas de Investimentos, 01 Carta de Apóstolo, 04 Cartas de Prisão, Laranja, Counters de Reputação, Macumbaria e Recursos.

Em PIGN, cada jogador (de 2 a 7 jogadores, podendo ter até 11 jogadores com as expansões) comandará um Pastor e uma Igreja, que lhe darão poderes e recursos especiais, em uma disputa para ver quem consegue ficar mais rico e destruir a reputação dos outros pastores mais rápido. Ganha quem sobreviver com a reputação menos manchada no Dia do Arrebatamento!.

tabuleiro_PIGN2

Em seu Turno, cada Pastor pode adquirir novos Investimentos, Fazer Ataques de Recursos, Reputação e Macumbarias nos outros pastores (qualquer semelhança com notícias reais é mera coincidência inspirada pelo diabo), defender-se de ataques ou alavancar alguma picaretagem para conseguir mais Recursos ou Reputação.

Ao longo das Rodadas, os Pastores vão queimando o filme uns dos outros até que apenas o Ungido sobrará!

Com regras simples e fáceis, é um jogo para toda a família se divertir.

SUPLEMENTOS

Ou Dá, ou Desce! – O Suplemento da Prosperidade. Contrate artistas fracassados, em fim de carreira, ex-psicopatas, ex-periguetes ou apresentadoras infantis falidas para a Obra do Senhor; Lote o Maracanã com os Salmos; Faça o Desencapetamento Total!

Vodu é pra Jacu – Enfrente os Encostos, os Pai-de-Encosto, as macumbas e exorcize o Cramunhão em pessoa! Lute contra os filhotes do Fogo! Faça um exorcismo na Madrugada! Desça até os infernos quinze vezes! Tente adivinhar quem está com epilepsia e quem está com o diabo no Corpo enquanto desce a porrada neles! Traga a pessoa amada em três dias úteis, em nome de Jezuis!

Picaretas e Esquisotéricos – amarrações, almas gêmeas e bolas de cristal! Busque conhecimento com Ets e civilizações atlânticas quânticas! Desalinhe os chakras de seus inimigos com a Tábua Positrônica de Hórus! Veja as cartas dos oponentes com sua mesa de Scrying! Associe jogos de RPG ao diabo e lute com a Espada do Espírito de Porco! Vença os Illuminatis!

Oremos! – A Santa Igreja de Pedro está de volta. Dance com os Padres dançarinos, organize e administre saunas gays na Europa, diga que os ateus são os culpados de tudo enquanto gerencia a dança das cadeiras dos acusados de pedofilia! E, se nada mais resolver, chame a Inquisição para cuidar desses hereges.

Satanistas de Orkutbook – Eles estão por toda parte! O Diabo em pessoa poderá ser usado neste suplemento, que consta com artimanhas e armadilhas dos recôncavos do Cramunhão!

Ateus, graças à Deus – Desmanche o batismo com o secador de cabelos do ateísmo! crie universidades e faça com que a educação do povo aumente e deixe de comprar picaretagens; junte-se à Fundação para a Ciência e a Razão; combata o criacionismo e coloque todos os bichos dentro da Arca de Noé!

Cada um dos Suplementos contém 2 Pastores, 2 Igrejas e 28 Cartas de Ação, Ataque, Defesa, Picaretagens, Investimentos e outras, totalizando 30 novas cartas por suplemento.

COMPRE JÁ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *